quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CARPINA PRESENTE NA ENTREGA DO TÍTULO REFERÊNCIA PERNAMBUCANA

Na noite da última sexta-feira, 22/02/19, a ONG "Associação Ressurreição Alimentando Vidas" realizou a solenidade de entrega do Título Referência Pernambucana aos melhores profissionais do ano de 2018, no auditório do Hotel Manibu em Boa Viagem Recife - PE.

Segundo Helena Almeida, Vice-Presidente da Associação Ressurreição Alimentando Vidas, a escolha dos nomes seguiu o critério da meritocracia, selecionando os melhores profissionais que se destacaram em 2018 no estado de Pernambuco.

A Associação contemplou profissionais dos mais variados segmentos, tais como advogado, empreendedor, artista plástico, modelo, bailarino, blogueiro comunicador, conselheiro tutelar, escritor, poeta, jornalista, profissional de beleza, policial militar, empresário, professor universitário, entre outros.

A solenidade teve a apresentação brilhante de uma jovem cantora gospel, Cecília Mirelly, e da banda Xinelo Rasgado.

O evento foi excelente, alcançando o sucesso esperado, 105 contemplados com o Título Referência Pernambucana, muitos convidados e parentes dos homenageados.

Dentre os contemplados estavam dois carpinenses, o jornalista Ramos e Silva - Diretor Executivo do Jornal Voz do Planalto e Vice-Presidente da Associação de Imprensa de PE (AIP)  e Altino Soares Mulungu - bacharel em direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE), pós-graduado em Diplomacia e Negócios Internacionais pela Faculdade Damas (Recife), Ex-membro Colaborador da CDIR da OAB/PE, Conselheiro de Direitos Humanos do Recife, Membro da Comissão de Enfrentamento ao Racismo e Ações de Políticas Afirmativas da UFPE e Gestor do Escritório de Assistência à Cidadania Africana em PE (EACAPE).

No final da solenidade, Patrick Barbosa e Helena Almeida (Presidente e Vice-Presidente respectivamente da Associação Ressurreição Alimentando Vidas) foram cumprimentados pelos homenageados e demais presentes por terem contraído nupcias e, em seguida, o belíssimo bolo de casamento foi saboreado por todos presentes.

2 comentários:

1. Muito felizes, honrados e agradecidos, com esse reconhecimento.

2. Muito felizes, honrados e agradecidos, com esse reconhecimento.